sexta-feira, setembro 29
colocado pela XT - 7:14 da tarde


O Meu Amor Existe
O meu amor tem lábios de silêncio
E mãos de bailarina
E voa como o vento
E abraça-me quando a solidão termina

O meu amor tem trinta mil cavalos
A galopar no peito
E um sorriso so dela
Que nasce quando a seu lado me deito

O meu amor ensinou-me a chegar
Sedento de ternura
Sarou as minhas feridas
E pos-me a salvo para além da loucura

O meu amor ensinou-me a partir
Nalguma noite triste
Mas antes ensinou-me
A não esquecer que o meu amor existe


JORGE PALMA



Adoro esta letra do mestre...fica aqui a minha homenagem ao Mestre e desejo que continue assim a dar-nos musica muitos anos
 



1 Coisas:


At 7:50 da tarde, Anonymous Anónimo

O Jorge é Grande!
Toda a sua agenda artística actualizada em http://bloguepalmaniaco.blogspot.com
newsletter/informações: contactar ladoerradodanoite@hotmail.com