quarta-feira, agosto 22
colocado pela XT - 9:16 da tarde



Vocês os quatro são a minha maior fortuna,os meus tesouros cheios de amor e carinho que tanto me sabem amar e aturar...porque as vezes sou uma grande "melga".

AMO-VOS MUITO!!!!!

MIL JINHOS GRANDES
 



5 Coisas:


At 10:08 da tarde, Blogger bruxinha-2006

olha o meu tiozao e os meus primaços :D
bjinhos bons para todos,adoro-vos :D

 

At 10:56 da tarde, Blogger Avis Rarum

coisa linda...

 

At 12:57 da manhã, Blogger Pêndulo

um beijo

 

At 4:10 da tarde, Blogger Aldina Duarte

Com um tesouro desses só te podes sentir afortunada, porém, lembra-te sempre, tens o que mereces :-)

Beijinhos!
Até sempre

 

At 2:14 da manhã, Blogger Diogo Santos

Uma família feliz :) ;)
Bjs e abraços a respectivos... AH! Tio Falhas! Tenho uma coisa para ti! xP fica bem ;)