sábado, novembro 4
colocado pela XT - 7:32 da tarde



Quero Mais


E dizes tu que és meu amigo
Que me dás tudo o que eu tenho preciso
Eu quero mais,eu quero muito mais

E dizes tu que és meu patrão
Tenho muita sorte em não dormir no chão
É o que tu dizes, é o que tu dizes

E vens tu mais a tua tropa
E eu só tenho a minha manta rota
E já sei que vou levar com a moca
Por tentar abrir a boca
Mas comigo é sempre assim
Eu sei lutar ao até ao fim
É tudo ou nada


Mais uma recordação das grandes noitadas ao som de XUTOS...eu continuo a querer muito mais!!!!!

jinhos grandes para todos
portem-se!!!!!!




 



3 Coisas:


At 6:07 da tarde, Blogger Avis Rarum

keres mais... tás sempre de volta deles... perdida e achada é "eu vou, eu vou..." e ainda dizes que eu ando muito de mota...
osculos

 

At 7:01 da tarde, Blogger bruxinha-2006

eu tb kr mais,mt mais...ver concertos ao lado da minha titi XT,tou xeia d saudades suas ouviu??? :D vemo-nos dia 11/11 ou 16/12???jokinhas p tu e p falhas

 

At 6:23 da tarde, Anonymous Anónimo

KERO MAIS KERO MUITO MAIS.... dinheiro, amigos, amor, risos, paz etc

outch! Desculpem bati com a cabeça e acordei pa realidade....


Bjs e abraços a kem d direito ;)