segunda-feira, dezembro 18
colocado pela XT - 10:15 da tarde
Grande noite...grande companhia e grande concerto!!!AMEI...
Obrigado a todos os que estiveram comigo e a todos os que beberam comigo...eu quero mais...EU QUERO MUITO MAIS!!!!!!!!!!!!!!
JINHOS GRANDES para todos e muito OBRIGADO!!!!
 



5 Coisas:


At 10:36 da tarde, Anonymous Anónimo

QUERO MAIS QUERO MUITO MAIS!

E mai nada!

Titi foi xcelente n foi? Todo o pessoal a curtir ali com a vaquinha e tudo :D Nós somos bons e o resto é treta :P

Bjs e Abraços a quem d direito ;)

 

At 11:00 da tarde, Blogger Madalena

Oláá pa ti e pro Falhas tb um bom natal e bom ano novo!E pras filhas claro,nao sei qts tens mas pelo menos uma sei que tens:D

Foi um boom concerto o pessoal é todo mt porreiro:D

Beijoss*

 

At 2:20 da tarde, Blogger Avis Rarum

pois... e os vizinhos nem desconfiam das verdades que eu digo em frente à tua casa... gandas bubadeiras... lol

 

At 2:50 da tarde, Blogger bruxinha-2006

tive bue pena d n ter ido nexe dia :( mas n deu mesmo...mas outros virão (espero eu).portem-se mal (XT e Falhas) e jokinhas gds p tds

 

At 10:19 da manhã, Blogger XT

È so gente das jolas meus deuses!!!oh Madalena kida tu ñ sigas esta gente nina...
jinhos pa todos
portem-se!!!