sexta-feira, fevereiro 9
colocado pela XT - 9:41 da tarde

Estou completamente despedaçada com uma atitude de uma fulana que é auxiliar no colégio dos meus putos mais novos.
Sinceramente fiquei a pensar que se deixa as crianças as vezes entregues a bicharada e é verdade...ontem a fulana a minha frente tratou a minha "nina" com umas palavras tão violetas que me passei mesmo da cabeça,falei com a direcção e tudo porque sinceramente a menina tem 8 anos não 20...a tipa é possuida de todo e levou um apertão meu que nunca mais me ve a dentição...falou para a menina a minha frente daquela maneira ,até a mordia se pode-se...
portem-se que eu estou a dar em doida(mais ainda do que sou...)
jinhos a todos!!!
 



3 Coisas:


At 5:08 da tarde, Blogger Avis Rarum

Afinal não sou eu que se tem esquecido de tomar as gotas... lol
Já lhe partiste a cara ou nem por isso?

 

At 1:35 da manhã, Blogger Aldina Duarte

Não deixes ninguém tratar-te mal, nem a ninguém, mas sempre com toda a inteligência, a tua e a de todos os envolvidos...!

Até sempre!

 

At 7:17 da tarde, Blogger bruxinha-2006

oh Tia kida kem é k foi essa fulana k tratou mal a minha priminha kida k se vai ter k haver cmg???? :P
mostra aos outros kem é k é boa e kem é k manda lolol