quinta-feira, maio 17
colocado pela XT - 12:15 da tarde

Não sou Jesus
Aqui estou eu não olho para trás
Só prometo o que sou capaz
O que há é o que estás a ver
Se queres melhor tens de fazer
Sei que esta vida é uma canseira
Sem querer faz-se muita asneira
Por isso digo toma cuidado
Por aí não vais a nenhum lado
Tu estas só
E eu sózinho
Só à espera de ti
As coisas boas custam a valer
Dão trabalho a conseguir
E se dizem que não vale a pena
Devem ter alma pequena
Por isso te digo agarra a minha mão
Não sou Jesus mas salvação
O que sei quando olho p'ra ti
És tudo para mim
Tu estas só
E eu sózinho estou à tua espera.
X&P
 



3 Coisas:


At 5:47 da tarde, Blogger Vanda Saraiva

Nem imaginas o quanto gosto desta musica.... (L)

Beijinho linda!


***

Xu

 

At 8:37 da tarde, Blogger Avis Rarum

Vê mas é se aprendes a conduzir...
ou então se deixas de beber... lolololol

 

At 6:13 da tarde, Blogger Madalena

Grande musica,tinha que ser dos grandes!

Beijos*