terça-feira, fevereiro 20
colocado pela XT - 4:42 da tarde

BOM DIA


Hoje eu tenho asas nos pés
Só me apetece dançar
Há tantas caras bonitas
Tantas mãos a acenar
Eu sou um balão colorido e mágico
- Bom dia!

Ontem já passou
Amanhã pode ser bom
Mas hoje é o melhor dia que há
Nem preciso de fé
Eu felizmente não preciso de nada
- Bom dia!

Hoje eu sou um homem contente
Ao serviço do amor
Sou o próprio sonho
E desconheço a dor
Eu sou o vagabundo mais feliz que existe
- Bom dia!


Hoje eu sou mais forte dos deuses
Mais certeiro que a morte
Estou por cima da queda
Mais seguro que a sorte
Eu sou o universo inteiro a sorrir
- Bom dia!


Como eu tambem queria ter asas nos pés porque so me apetece dançar...mas por enquanto não posso,mas quando puder agarrem-me se puderem!!!!
Portem-se e sejam felizes!!
 



4 Coisas:


At 5:22 da tarde, Blogger Vanda Saraiva

Olá XT!
Vamos então ganhar asas e voar.


***

Xu

 

At 5:54 da tarde, Blogger Aldina Duarte

Voar para voltar a aterrar é simplesmente divinal!


Até sempre!

 

At 9:22 da tarde, Blogger Avis Rarum

Voar é uma arte... aterrar bem... uma arte maior!

 

At 3:14 da tarde, Blogger ruxa

olha outra...
também não podes dançar?
mas o que é isto? um complot contra nós?
pah, gaja, vamos dar cabo desta sina de uma vez!!!

;)

beijo!