quinta-feira, maio 31
colocado pela XT - 7:24 da tarde

E depois de muitas horas, finalmente acabei a tatuagem.
 



9 Coisas:


At 7:33 da tarde, Blogger bruxinha-2006

altamenteeeeee Tia :p
ta mm mt fixe e tu es 1 ganda doida sem duvida :D

 

At 7:51 da tarde, Blogger Fernando

Pois o único comentário que me ocorre é mesmo á Puorto!


FODA SE QUE ESPÉTACULO!!!



lINDA LINDA LINDA, Tal como a dona!

 

At 8:33 da tarde, Blogger Diogo Santos

Epá Titi tá brutal!
Fiquei O.o wow...
e ainda me dizem qu tatuagens não são arte...
Vão pó... infantário! xD

Bjs titi e abrço ai ao Tio Falhas

 

At 9:09 da manhã, Blogger Avis Rarum

de kategoria... bizinha...

 

At 7:35 da tarde, Blogger Pêndulo

Tá fabuloso

um grande beijo...xuuuuuuaaaaakkk

 

At 9:08 da tarde, Anonymous Anónimo

Espectacular XT, esta mesmo demais!! Grande obra de arte nao haja duvida..E muito tempo que deve ter demorado a fazer

Os meus paranbens ao artista e a ti :D

 

At 6:17 da tarde, Anonymous Anónimo

Simplesmente brutal, é do melhor ja vi a nivel de tatuagens.

 

At 10:26 da tarde, Blogger XT

Muito obrigado a todos por os comentarios.Obrigado mais uma vez ao Angel(Fernando),por me ter dado a ler o poema que escreveu e que tanto me tocou do qual tirei a ideia para a tatuagem.
jinhos para todos do tamanho do mundo!

 

At 6:34 da tarde, Blogger Vanda Saraiva

Amiga... palavras para quê!
Resume-se a tudo isto! Obrigado ;)


Beijinho,
Xu